terça-feira, 3 de agosto de 2010

Abastecimento de água potável a Mascoselo




A água em Mascoselo, ou melhor dizendo, a falta de água potável, tem sido notícia nos últimos trinta anos. Durante toda a minha infância, juventude e adolescência, ouvi falar na falta de água potável em Mascoselo. Finalmente, já com alguns cabelos brancos, sinais do tempo que passaram por todos nós, posso noticiar que o abastecimento de água potável à população de Mascoselo será uma realidade próxima.

Efectivamente, na qualidade de presidente da Junta de freguesia de Vila Cova, fui informado através de carta remetida pela EMAR, e assinada pelo presidente do conselho de administração, que as obras para a construção da rede de abastecimento de água potável à povoação de Mascoselo tinham sido adjudicadas e se iniciariam nos próximos 30 dias.

É com particular alegria e especial entusiasmo que escrevo sobre este assunto neste nosso blogue.

Sendo, como foi, um dos principais motivos que me levaram a aceitar o desafio de ser candidato à presidência da Junta de Freguesia de Vila Cova, não há tristeza alguma que possa atenuar o entusiasmo deste momento.

Até porque como escreve Ralph Emerson,

“Nenhuma obra grandiosa jamais foi realizada sem entusiasmo

2 comentários:

  1. Com entusiasmo digo eu, hoje neste meu cantinho, onsegui entrar na internet sem qualquer entrave ou desvio e a grande velocidade, poderá ser coincidência.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Aleluia.

    Um artigo que eu ja esperava muito. looooooool


    Alguns cabelos brancos ?

    looooooooooooooooooooooooooooool

    Mt bem, estou a gostar de ver

    Abraço

    ResponderEliminar

Festas de Vila Cova 2015