segunda-feira, 26 de julho de 2010

1ª Grande corrida de carros de rolamentos...em Vila Cova














Anteontem, dia 24 de Julho de 2010 realizou-se a 1ª Grande Corrida de Carros de Rolamentos na nossa terra.
Sendo esta uma actividade a realizar pela primeira vez na nossa aldeia tínhamos algum receio quanto aos prós e os contras deste evento. Superando todos os contras e debruçando-nos apenas naquilo que de facto foi bom de se ver nesta prova temos que admitir que, de facto, esta actividade foi um dos maiores sucessos da história da nossa aldeia.
Não sendo muitos os participantes, foram os suficientes para atrair muitos espectadores que ficaram radiantes com o controlo que os estes tinham sobre os seus carros de rolamentos.
Dividida esta actividade em duas mangas, em que o melhor tempo das duas era o que permanecia saíram vencedores desta prova os seguintes concorrentes: no primeiro lugar do pódio destacou-se Cláudio Martins que conseguiu dominar de uma forma espectacular a alta velocidade do seu veículo, em seguida, no segundo lugar distinguiu-se o piloto José Matos e no terceiro lugar o seu filho André Matos. Existiu também destaque no pódio para o carro mais criativo que, segundo os júris, foi merecido pelo participante Nuno Leite.
Assim, depois de realizadas as duas mangas desta prova e feita a entrega dos prémios foi hora de recolher todo o material, deixar a pista livre novamente para a circulação do trânsito e as pessoas foram também abandonando o local da prova espero que com a mesma ideia que eu tenho de que este foi um dos maiores espectáculos alguma vez assistidos em Vila Cova.

Podem também ver um pequeno vídeo deste evento na nossa conta do youtube em: http://www.youtube.com/watch?v=QzUoaOIkD9I


A todos, um grande bem-haja e esperamos voltar a encontrar-nos brevemente.

2 comentários:

  1. Dia 25 de abril em semide miranda do corvo as 10h grande corrida de carros de rolamentos.

    1º premio 200 €

    ResponderEliminar
  2. carros de rolamentos em semide miranda do corvo dia 25 de abril de 2012...
    1 premio 200 euros

    informaçoes 918671541

    ResponderEliminar

Festas de Vila Cova 2015