domingo, 18 de dezembro de 2011

Festa de Natal 2011...em Vila Cova

Realizou-se no passado dia 16 de Dezembro em Vila Cova a já tradicional Festa de Natal organizada pela Junta de Freguesia de Vila Cova.

A Festa iniciou-se pelas 18:30 horas com um lanche convívio e seguiu-se pela noite dentro com vários espectáculos. Os primeiros a brindar-nos com a sua também já tradicional visita foram a companhia de teatro Urze que nos apresentou a sua peça “Os Saltimbancos” prosseguindo-se a actuação do Grupo de Cantares de Vila Cova. Seguidamente o Grupo de Jovens de Vila Cova apresentou um pequeno espectáculo de humor musical intitulado “Os Brisa do Lapedro” em que os músicos pretendiam imitar algumas pessoas da nossa aldeia. A noite continuou com a chegada do Pai Natal e actuação do Grupo de Fados de Vila Cova.

Foram algumas horas bem passadas na companhia das nossas gentes.

O balanço foi positivo e esperamos com a ajuda de todos poder voltar para o ano para alegrar novamente a nossa população.

Gostava de deixar também aqui não só uma palavra de força mas também um pequeno agradecimento à nossa presidente Sara Marinho por toda a paciência dedicada à encenação de todos os espectáculos realizados pelo Grupo de Jovens de Vila Cova durante estes três anos e transmitir-lhe a mensagem de que sem ela os nossos espectáculos não eram possíveis, portanto esperamos poder a continuar com ela em espectáculos futuros e, em nome de todos, pedir-lhe desculpa por alguma situação que se tenha sucedido, não foi certamente mal intencionada.

Um muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram, desde a Junta de Freguesia de Vila Cova, a população em geral, bem como os Jovens de Vila Cova que ainda continuam connosco, que fazem por vezes enormes esforços para comparecer aos ensaios e às festas e não deixam que nada os faça desistir, apesar de poucos somos muitos, e somos os suficientes para não deixar morrer a alegria na nossa terra. É por saber que podemos contar sempre convosco que continuamos a lutar e sei que sem vocês nada disto seria possível, lembrem-se que apenas juntos conseguimos…

Vejam o vídeo do nosso espectáculo e todos os nossos outros vídeo na nossa conta do youtube.

Cumprimentos a todos.

3 comentários:

Festas de Vila Cova 2015