sexta-feira, 18 de março de 2011

Abaixo assinado contra o encerramento da extensão de saúde da Campeã





Conforme o anunciado está previsto que a extensão de saúde da Campeã venha a encerrar brevemente, deixando de prestar serviços de saúde aos utentes de Vila Cova, Campeã e Quintã.
Para tentar demonstrar o descontentamento dos utentes com esta notícia e com vista de tentar impedir o encerramento desta extensão de saúde, está a ser realizado um abaixo assinado. Se é utente desta extensão, pode também demonstrar o seu descontentamento, e para isso basta apenas dirigir-se ao posto de correios (CTT) da Campeã (lugar da feira), com o seu bilhete de identidade ou cartão do cidadão e contribuir com a sua assinatura.
É importante referir que se esta extensão encerrar, todos os utentes terão de se deslocar ao centro de saúde de Vila Real, deslocação esta mais dispendiosa para a maioria dos utentes e mais difícil visto que, a maior parte dos utentes pertence a uma faixa etária elevada e tem mais dificuldade em deslocar-se a Vila Real.

Quantas mais assinaturas forem recolhidas melhor, portanto pede-se a colaboração de todos vocês não só com a assinatura mas também divulgando esta mensagem.


Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Festas de Vila Cova 2015