quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vamos iluminar Vila Cova


Vamos todos juntos demonstrar o orgulho que temos em ser de Vila Cova. Vamos assumir uma postura activa e participativa.
Vamos iluminar de branco a árvore que ficar mais próximo de nossa casa. Vamos iluminar de esperança a nossa terra.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente. Ja agora, era bom iluminar tambem o vimeiro junto ao ecoponto e a fachada da igreja, para criar um enquadramento. Tambem nos extremos, junto das leiras-dos-feijoes e fonte podia ser colocado um arco ou algo parecido.
    Juntos por Vila Cova, Carlos Carvalho.

    ResponderEliminar
  2. Gentes de Vila Cova,não esquecendo os de Mascoselo.

    É uma ideia.

    Concordo, dada a quadra festiva, será necessário fazer algo tornar a aldeia diferente, mas com alguma originalidade e sem gastos supérfluos.

    Juventude..., fazei por ex: um presépio no largo da igreja (arte natural - troncos de árvores imagem de madeira(tábuas),caules de milho, galhos de árvores, com animais quadrúpedes e depois luzes e mais luzes.

    Juventude fazei um presépio ao vivo...

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde ... (:

    Explorando um pouco a ideia do autor que escreveu um comentario no dia 28 de Novembro de 2009, concordo plenamente que nao se deva utilizar gastos supérfluos [o mais sagrado], e sim, pensar-mos em utilizar produtos para reciclagem ou então já reciclados. Também aproveito para transmitir esta ideia à Junta de Freguesia, que já à muito tempo necessitamos de um espaço coberto, para desenvolver tais actividades! Com a criação de um espaço deste tipo, será muito mais fácil a convivência com a Gente da minha Terra.
    Lembrando o Grupo de Jovens de Vila Cova, penso que seja bom relembrar,que vamos fazer um presépio ao vivo ... como a ideia do autor acima dito.

    Obrigado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. AO CRIADOR DESTE ESPAÇO.

    PERGUNTO SE ESTE É O LOCAL ONDE SE POSSA, FALAR, ABORDAR, COMENTAR E/OU SONHAR COM CADABULHOS, SEITAS, TEMÃO, ARADOS, CHARRUAS,
    GRADES,TOCOS,CEPAS,SOCOS, TAMANCOS?

    Coisas da nossa terra...

    Gostaria de que alguém descrevesse a arrancada do linho e suas voltas até ao lençol.
    Uma "bessada".. outras coisas...

    ResponderEliminar

Festas de Vila Cova 2015