domingo, 1 de novembro de 2009

Instalação dos órgãos da freguesia


A instalação dos órgãos autárquicos da freguesia de Vila Cova realizou-se ontem, dia 31 de Outubro de 2009, na sede da Junta de Freguesia.
Em resultado das eleições do passado dia 11 de Outubro, tomaram posse os sete membros da assembleia de freguesia, quatro eleitos pela lista do PPD/PSD e três leitos na lista no PS, bem como os três elementos que compõem a junta.

Composição dos órgãos:
Junta de freguesia:
Presidente - Maurício Carvalho (na foto ao centro)
Vogal - Sónia Cruz Pereira
Vogal - Domingos Marinho

Assembleia de Freguesia:
António Dinis (PSD)
Óscar Carvalho (PSD)
Helena Rocha (PSD)
Filinto Tuna (PSD)
Carlos Dias (PS)
Joel Carvalho (PS)
André Braz (PS)

5 comentários:

  1. Mauricio Carvalho (na foto ao centro) !

    Muito obrigado ao administrador deste blog por ter colocado essa informação, eu nao tinha reparado, que era o Mauricio que estava no centro !



    Um Abraco !

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que para muita gente pode parecer estranho, mas felizmente há muitas pessoas que não conhecem Vila Cova, nem as suas gentes que visitam este blogue, aliás diga-se, contribuindo de uma forma bem mais positiva para o seu desenvolvimento do que muitos dos que conhecem Vila Cova o fazem. Por essa razão é que o nome está lá.

    ResponderEliminar
  3. Senhor Mauricio Gouvinhas, por favor nao entenda isto como uma discussão, mas nao pude ficar indiferente, e resolvi responder-lhe mais uma vez. Não duvido nada que existam pessoas que nao conhecem Vila Cova e que de uma maneira ou de outra contribuem muito para o seu desenvolvimento, mas penso que dizer que essas pessoas contribuem de uma forma mais positiva que as gentes da propria aldeia, penso que nao seja verdade, mas isso sera algo de caracter subjectivo que nao me cabe a mim discutir, apesar de ter bastantes argumentos para o fazer. O que me chamou a atenção nao foi o facto de no seu nome existir uma indicação para o lugar onde se encontrava na foto, mas sim o facto de não acontecer a mesma situação com os dois outros membros pertencentes à junta de freguesia.
    Se calhar foi lapso meu,nao devia ter reparado nisso, e se foi, peço imensa desculpa.


    Apesar de eu não estar muito de acordo com a sua resposta, agradeço por ter respondido.


    Cumprimentos a todos os Vilacovenses, e parabéns por esta magnifica terra.

    ResponderEliminar
  4. Não tem que agradecer a resposta. Pese embora não tenha por hábito responder a comentários anónimos, porque se eu dou a cara pelo bem, pelo mal, pelo que faço e principalmente pelo que não faço por Vila Cova, deveria no mínimo merecer o mesmo respeito. E sem grandes delongas, só para concluir esta discussão, e uso o qualificativo discussão, porque numa boa discussão eu alinho, na falta de respeito é que não, perguntava-lhe qual foi o seu contributo para o desenvolvimento de Vila Cova, ou, qual o seu contributo para a discussão sobre o seu desenvolvimento? E agora sim para terminar, não sei se reparou mas a pequena notícia identifica o executivo da Junta que tomou posse. Se são três elementos, se um é feminino, logo só pode ser a Sónia, se o do centro, tal como se diz, sou eu próprio, o outro elemento só pode ser o Domingos, logo não é necessário a legenda. Eu sei que pode parecer um exercício difícil, mas olhe que não é.
    Saudações Vilacovenses.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem caro amigo, em jeito de conclusão deste nosso pequeno "debate" aqui vai o meu último comentario sobre este assunto: quanto ao facto de eu não dar a cara, faço-o por outros motivos que são irrelevantes para este assunto e porque penso que todos nos temos o direito a tomar as nossas escolhas, tal como compreenderia perfeitmamete se não me respondesse aos comentários. De seguida, quanto ao facto do meu contributo para o desenvolvimento de Vila Cova, bem, se calhar o meu contributo não e dos melhores, mas tento fazer o que posso e sei, e ajudar também naquilo que posso, se calhar não o faço muitas vezes, mas espero conseguir fazê-lo cada vez mais com o passar do tempo. Por último, quanto ao assunto que iniciou este nosso debate, tenho-lhe a dizer que através da legenda e da foto e perfeitamente possível identificar os três elementos, mas quanto ao facto de a legenda dizer: Mauricio Carvalho (na foto ao centro)e um dos outos elementos ser um elemento feminino, nesse caso, a legenda poderia tambem dizer Domingos Marinho (na foto à esquerda), e deste modo seria igualmente possível distinguir os três elemetos.


    Obrigado, e desculpem qualquer coisa !




    Cumprimentos ao Sr. Mauricio e a todos os que se esforçam para o desenvolvimento desta bela terra !




    Até qualquer dia.

    ResponderEliminar

Festas de Vila Cova 2015